Durante festividade comemorativa aos 55 anos de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), o deputado estadual por Mato Grosso Dr. Gimenez (PSD) entregou recurso de mais de R$ 730 mil para custeio dos serviços de atenção primária à saúde em parceria com o senador da República Carlos Fávaro (PSD).
O parlamentar participou das comemorações alusivas ao aniversário da cidade e anunciou que o dinheiro já está na conta da prefeitura, destinado ao município em parceira com o senador. “Graças a minha parceria com políticos sérios e comprometidos, como é o caso do nosso senador Carlos Fávaro, estou melhorando a saúde dos 22 municípios da região Oeste”, afirmou.
Dr. Gimenez informou ainda sobre a destinação de R$ 1.068.000,00 (um milhão, sessenta e oito mil reais) para o município de Mirassol d’Oeste (a 300km de Cuiabá). O recurso também foi viabilizado em parceria com o senador Carlos Fávaro.
“Eu consegui esse valor junto ao senador Carlos Fávaro e a ordem de pagamento foi feita na quarta-feira (15). O dinheiro já está na conta do município. Continuo trabalhando para levar ainda mais conquistas e melhorias para esse povo trabalhador e que merece todo o meu respeito”, frisou.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.
A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.
A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.